admin@guiadopc.com.br

Morre Steve Jobs, fundador da Apple.

+4 votos
Não poderia deixar passar em branco essa grande perda!Não sou administrador ou editor do site,mas gostaria que os colegas usuários postassem seus comentários sobre esse ícone da informática.
perguntado 10 anos atrás em Bastidores por Luna Doutor (11,670 pontos)

3 Respostas

+3 votos
 
Melhor resposta
Com certeza César, que devemos respeitar a perda dessa grande pessoa. Steve Jobs realmente era o Cara, foi quem, antes de todo mundo vislumbrou o que antes ninguém acreditava ser possível, trazendo o computador pessoal para dentro dos nossos lares no formato que hoje conhecemos com monitor, mouse, interface gráfica, ícones, etc. Foi um grande líder e visionário que nos deixou uma das maiores empresas do mundo que é a Apple, e que inclusive, no seu retorno à Apple, levantou essa mesma empresa quando os negócios estavam mal. Mesmo já estando doente, ele não se entregou, foi até o fim, e será lembrado para sempre por aquilo que nos deixou. Só posso desejar que realmente agora descanse em paz Steve Jobs e obrigado por tudo.
respondida 10 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
+2 votos
A Apple não vai deixar de ser a apple pode ter certeza disso, mais que o cara fazia a diferença isso é inegável, e certamente o mundo da informática sentirá sua falta, talvez não tanto como os sites de noticias estão falando ai mas sem duvidas foi um gênio.
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
–4 votos
foi- se é uma pena mas pelo menos fez seu ultimo lançamento o:

"Idead"
respondida 10 anos atrás por Rekztem PhD (21,794 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas