menu search
brightness_auto
more_vert
Não poderia deixar passar em branco essa grande perda!Não sou administrador ou editor do site,mas gostaria que os colegas usuários postassem seus comentários sobre esse ícone da informática.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Com certeza César, que devemos respeitar a perda dessa grande pessoa. Steve Jobs realmente era o Cara, foi quem, antes de todo mundo vislumbrou o que antes ninguém acreditava ser possível, trazendo o computador pessoal para dentro dos nossos lares no formato que hoje conhecemos com monitor, mouse, interface gráfica, ícones, etc. Foi um grande líder e visionário que nos deixou uma das maiores empresas do mundo que é a Apple, e que inclusive, no seu retorno à Apple, levantou essa mesma empresa quando os negócios estavam mal. Mesmo já estando doente, ele não se entregou, foi até o fim, e será lembrado para sempre por aquilo que nos deixou. Só posso desejar que realmente agora descanse em paz Steve Jobs e obrigado por tudo.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A Apple não vai deixar de ser a apple pode ter certeza disso, mais que o cara fazia a diferença isso é inegável, e certamente o mundo da informática sentirá sua falta, talvez não tanto como os sites de noticias estão falando ai mas sem duvidas foi um gênio.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
foi- se é uma pena mas pelo menos fez seu ultimo lançamento o:

"Idead"
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 4 votos negativos
...