menu search
brightness_auto
more_vert
estou com um problema nas minhas caixas de som,mais precisamente no subwoofer...tenho um desses http://migre.me/5S1Sz
mais o subwoofer fica com um chiado na hora que toca os graves..e as vezes até quando ñ está tocando nada,mas o estranho é que quando eu fico pressionando o botão power ON/OFF o chiado para,mais eu tenho que fica pressionando ele assim

http://imageshack.us/f/51/savejq.jpg/
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Vc usa filtro de linha ou algo do gênero? O botão do Power pode esta com problemas, esses chiados costumam ser estática ( causado pela eletricidade).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
uso só estabilizador!!!
more_vert
Tente usar o sub direto na tomada se possível e veja se o chiado persiste. Se persisti certamente é problema na passagem de corrente no Power.
more_vert
liguei direto mais o chiado continuou :( ..e agora se for problema na passagem de corrente no Power tem jeito de arrumar isso ou já era?
more_vert
Trocando o botão em uma assistência técnica.
more_vert
pois é amigo isso ai é um problema do botao mesmo e ele fica chiando porque esta com um mau contato internono botao, como o grave balança as estruturas internas do sub ele da o mau contato.

oque fazer??

desligue o sub da tomada vire o sub de maneira que voce consiga colocar oleo de maquina ou witelub dentro do botao pelos cantos do botao pode colocar pois o bnotao é lacrado por dentro nao vai vazar internamente, ai voce fica ligando e desligando rapidamente fora da tomada é claro repete umas 100 vezes depois vira o sub de modo que o oleo saia de dentro do botao depois que parar de sair  limpe bem o botao e ligue o sub e post ai o resultado
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...