Comprei dois notebook da marca microboard, core I 5 - evolution EI585 no dia 28/07/2011, no site do (wal mart.com.br).. No mês de outubro, um dos notebook veio a cair a tecla, entrei em contato com a microbord e eles pedirão para levar até uma assistência técnica que fica na paulista, e detalhe a assistência da microboard cobrou frete no valor de R$ 50,00 para o leva e traz do aparelho, por que como que eu iria levar o aparelho sendo que a assistência só abre de segunda a sexta em horário comercial...contando que tive um péssimo atendimento no sac da microboar em relação a espera no atendimento do sac.. Agora no mês de junho faltando um mês para acabar a garantia do produto, outra tecla caiu do mesmo notebook, e outro notebook está com problema interno, o micro trava e não consigo fazer nada, preciso levar outra vez o notebook até a assistência tecnica...detalhe não comprei um computador para a tecla cair com frequência e eu ficar levando até a assistência tecnica e ainda arca com despesa de frete, e vai cair mais teclas, o teclado dos dois computadores é inferior e não tem qualidade...Estou muito arrependida de ter comprado os dois produtos, se eu pudesse devolver não pensava duas vezes...Vale a pena comprar uma marca conhecida como HP ou DELL...