menu search
brightness_auto
more_vert
gostaria de saber qual dos 2 da para ser instalado em 2 pc pos tenho 1 pc e 1 note !
relacionada a uma pergunta para: Qual a diferença entre FPP e OEM?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
A versão FPP é a versão completa, mas só pode ser usada em um pc de cada vez, ou seja, não pode ser instalada em 2 pcs ao mesmo tempo.
E a versão OEM é aquela que só pode ser usada em um único pc, ficando a licença atrelada á placa mãe desse Pc, ou seja, você pode até reinstalar, desde que seja no mesmo Pc, mas se a placa mãe queimar, lá se vai junto a sua versão do windows OEM.

Então, para o seu caso, o melhor é adquirir 2 licenças separadas ou o pacote Family Pack da Microsoft, feito para ser instalado em até 3 Pcs ou notebooks diferentes. Veja isso: http://goo.gl/FH1HN mas desde que já tenha instalado o XP ou Vista, pois o Family Pack é uma versão de atualização desses sistemas.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe nenhuma das duas versões podem ser usadas em duas maquinas, para cada maquina vc tem que ter uma licença independente de ser FPP ou OEM. No seu caso vc tinha que comprar mais de uma licença ou partir para o pacote familia como Elias comentou.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
nenhuma versao pode instalar em 2 pcs voce pode por em um aticar e o outro voce instala mais voce terá que comprar outra licença que pode ser feito on line atrazer do cartao de credito foi assim que fiz no meu
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...