menu search
brightness_auto
more_vert
Apple ou Google ? Elas lideram o mercado atualmente! Agora qual escolher ?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Depende do Android, a diversos Android por ai de baixo custo que nem merecem serem comparado com o bom iPhone 4S, mais na categoria dele eu coloco o Samsung Galaxy SII (acho bem melhor), Motorola Rarz versão comum e a versão Maxx batem fácil no iPhone 4S.

Eu particularmente escolheria o Galaxy SII pelo custo que esta muito bom e pelo desempenho e flexibilidade do sistema, o 4S tem muito preço pra pouca coisa, já que o melhor recurso dele é o SIRI que não suporta português.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acrescentando, as mitos que digam que o Android perde em um quesito muito importante, o alto consumo de bateria, isso não é verdade, o Rarz Maxx esta ai para provar isso, nenhum Smartphone da atualizada ganha dele no quesito desempenho de bateria. Outros Smartphones  tops de linha da HTC também ficam bem a frente do iPhone e até mesmo dos Windows Phones.  Ate comentei sobre isso no meu blog pessoal... http://goo.gl/d7ycg

Relação custo x beneficio é Android. Uma ótima opção para quem não quer gastar muito é o Samsung Galaxy SII Lite que esta saindo desbloqueado por R$:999,00 e bate em muito Smartphone por ai no seu hardware.
more_vert
Bom,já tive experiência com esses dois sistemas e até hoje tenho,é claro sempre é bom você avaliar para qual necessidade sua um ou o outro se encaixaria e não somente pelo que está na moda e é avançado.

A versões do Android desde a 2.0 até a 4.0,os mais atuais são mais carinhos e os outros que são nas versoes 2.0,2.2 são mais em conta e que muito provavelmente vão haver mais atualizações daqui pra frente para o S.O Android.
O Sistema do IPHONE ele não tem lá muitas atualizações como o Android tem,mas em compensação ele tem diversos aplicativos para que o usuário possa usufruir de maneiras diversas.

Cada um tem suas particularidades e suas exclusividades ,em relação a S.O, agora se falando de Smarthphone, eu escolheria ou o GALAXY SIII que ainda será lançado e completamente atualizado.

Mas se não quiser esperar existe o GALAXY NOTE,é excelente ele,tenho ele, é um conjunto de smarthphone, de tablet, o sistema que ele vem se você comprar numa loja será o 2.3 , mas já existe a atualização para ele para a versão 2.5 , 3.0 , enfim, é um aparelho do qual recomendo sem medo, atende a todas as minhas exigências.

Agora fica a seu critério .
Abraço !
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Com certeza android, agora temos que saber quanto vc tem para gastar para poder lhe indicar um modelo ideal.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se o android tiver que ser comparado com o IPhone 4S tem que ser a ultima vesão do android 4.0, se for versoes mais antigas do android o IPhone 4S é melhor
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não é apenas o android 4.0 que deixará o Smartphone melhor do que o 4S tem que ter muito mais do que isso, como um ótimo hardware e de ponta, pois nesse quesito o iPhone é muito bom, a integração hardware x software é perfeita.
...