menu search
brightness_auto
more_vert
Ultimamente tenho dificuldades com a demora para abrir programas, arquivos e páginas da internet. O que pode ser? Como posso solucionar?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Qual o windows? Se estiver tão lento assim, então o melhor a fazer seria uma formatação do Hd e reinstalação do windows, mas claro que dá um trabalhão danado, além de que vc precisa ter todos os Dvds do windows e Office, fazer backup dos seus dados, baixar todos os programas novamente, fazer atualizações do windows e programas, instalações, etc, isso dá uma trabalheira enorme. Mas caso não esteja a fim de todo esse trabalho, faça limpeza com o Ccleaner, desabilite os programas da inicialização, deixando basicamente seu antivirus, desinstale programas que vc não usa, desinstale complementos do navegador que vc não usa, exclua pontos de restauração de sistema antigos (que só ocupam espaço no Hd), faça verificação completa com o Antivirus, libere espaço no Hd, faça desfragmentação do Hd, instale mais memória, etc.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Heloisa, tenta usar este programa: http://www.pcfaster.com/pt/?opfrm=1

Ele otimiza se computador excluindo os arquivos inúteis que deixam o PC mais lento e tem um monte de ferramenta interessante para otimizar o PC
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...