menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um notebook Samsung, quando o liguei e coloquei a senha de usuário correta, ele simplesmente disse que não conseguia conectar aquele usuário. Ele aparentemente realizou todos os procedimentos para a inicialização, mas mesmo com a senha correta não entrou no windows. Tentei várias vezes, inclusive reiniciando, mas o problema persistiu. Como proceder?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Essa senha é a de logon no windows ou é senha de bios? Talvez a tecla Caps Lock possa estar ativada, fazendo os caracteres maiúsculos e causado o erro. Ou tente colocar um teclado usb para digitar a senha. Ou pode "tentar" resetar a senha.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, é a senha do logon do windows, sendo que a Caps Lock não estava ativada, também verifiquei essa questão. Como que se reseta a senha?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Resetar a senha não é uma operação oficial, pois de certa forma seria uma falha de segurança do Windows, em tese, isso não deveria ser possível né. Então, vc pode fazer tentativas, não é certeza que vai conseguir, mas não custa tentar não é? Há alguns tutoriais de como fazer isso, como aqui: http://goo.gl/KW459 ou aqui: http://goo.gl/jydCCS ou aqui: http://goo.gl/tUiK5 e outros.

Vc também pode gravar um Cd com o Hiren's Boot, e iniciar o Pc rodando o Mini Xp (através do Cd) onde poderá acessar todas suas pastas, navegar na internet e também há várias aplicativos pra Hds e recuperação de senha incluidos neste Cd.
more_vert
Tb estou com este mesmo problema em um leptop da samsung, Ja tentei de tudo e nada
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...