admin@guiadopc.com.br

Programa de helpdesk para setor de TI

+8 votos
Boa tarde amigos,

Gostaria de saber se algum de vocês conhece ou trabalha
com algum software de HelpDesk.

Pois estou fazendo um levantamento de softwares para utilizarmos na empresa que trabalho.

Nesse software preciso que seja possivel cadastrar os chamados relativos a suporte e atendimento aos usuários. Tanto na parte de infraestrutura, quanto na parte de software.
perguntado 10 anos atrás em Windows por juniomsilva Veterano (591 pontos)

5 Respostas

+3 votos
 
Melhor resposta
Há um outro também que utilizei chamado: Ocomon, ele é bem detalhado, porém foi descontinuado (mas você consegue instalar e utilizar)

Abraços!
respondida 10 anos atrás por Micael Veterano (431 pontos)
Eu instalei e fiz toda a configuração do Ocomon, achei bem detalhado mesmo.
Estarei colocando em produção para ver se vai nos atender 100%.
Espero que sim.
Obrigado pela dica.
+2 votos
Bom nós usamos um chama AdventNet, dizem que é um do melhores. Usamos spiceworks e te digo, é um lixo de lento além que envia milhoes de propaganda para o e-mail cadastrado (isso a versão free, não testei a versão paga se é que tem). Pelo que uso do advent net é mais que otimo, fica melhor se combinado com o solar winds!
respondida 10 anos atrás por Ademilson Mestre (7,320 pontos)
Estarei dando uma olhada nesse programa, quem sabe se o Ocomon não der certo eu mude para esse.
Obrigado.
+1 voto
Eu gosto muito do Log me in quando quando se trata te acesso remoto
respondida 10 anos atrás por Fellipe Sales Avançado (2,499 pontos)
0 votos
Log me In é bem legal

e para suporte tem o WinVNC.
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
0 votos
Bom. Eu uso um chamado CADI, ele é feito em java, com aparência muito bonita e várias opções.
O mais atrativo dele são os gráficos , e o modo de como une chamados telefônicos e chamados baixados do servidor de e-mail.

http://cadi-help-desk.blogspot.com/
respondida 9 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas