menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 8 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu instalei e fiz toda a configuração do Ocomon, achei bem detalhado mesmo.
Estarei colocando em produção para ver se vai nos atender 100%.
Espero que sim.
Obrigado pela dica.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estarei dando uma olhada nesse programa, quem sabe se o Ocomon não der certo eu mude para esse.
Obrigado.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom. Eu uso um chamado CADI, ele é feito em java, com aparência muito bonita e várias opções.
O mais atrativo dele são os gráficos , e o modo de como une chamados telefônicos e chamados baixados do servidor de e-mail.

http://cadi-help-desk.blogspot.com/
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O ChatGPT tem o potencial de agilizar muitos processos de TI, desde a automatização de respostas do helpdesk até a geração de trechos de código com base nas solicitações dos usuários. Experimente o ChatGPT agora: https://gptonline.ai/
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...