menu search
brightness_auto
more_vert
Boa tarde, estou tentando recuperar meus arquivo de pesquisa que estavam em um pendrive. Entretanto, quando vou buscar "cdm" na busca do windows, meu computador não mostra nada. Então, como devo proceder.

Desde já, agradeço!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Em geral são vírus. Vale a pena você scanear o pendrive e tentar recuperar os arquivos, pelo antivírus mesmo, mas não creio que consiga recuperá-los; daí, se não conseguir recuperar os arquivos, é aconselhavel você 1- formatar o pendrive e desconectá-lo do PC, 2- scanear todo gadget que esteja conectado com o PC, por exemplo, celular, e-reader, hd externo, etc. Após o scaneamento de cada um, se estiverem limpos, retire um por um do PC, se estiverem com vírus, tire os vírus e retire eles do PC, 3- scaneie por completo o PC com antivírus e depois de tirados todos vírus dele, caso o PC tenha, coloque o pendrive e outros gadgets e volte a usá-los.

Pd: evite usar pendrives e gadgets de terceiros no seu PC e evite usar seu pendrive noutros computadores e se isto não for possível, sempre scaneie seus pendrives e gadgets ao conectá-los ao seu PC, mesmo que você use eles em Linux, pois o Linux pode ser bem difícil de ser infectado, mas arquivos que estejam nele podem ser transferidos, via pendrive, por exemplo, para Windows ou MAC e infectá-los juntamente com a infecção que ocorrerá no pendrive ou gadgets que você transporte o vírus.

aloha
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Que falta de atenção hein. Cdm não vai encontrar nunca mesmo, a palavra é cmd        ou prompt de comando que também é a mesma coisa.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...