admin@guiadopc.com.br

como recuperar o meu windows 7 starter pre instalado sem o cd

+3 votos
oi comprei pc com  o starter pre instalado como nao entendo nada toda vez que pedia pra digitar a chave eu cancelava, acontece que pegou virus e um conhecido instalou o ultimate agora recebo mensagens dizendo que a copia nao é original. o que faço para recuperar o original do meu pc  nao tenho a midia e ja perdi a garantia, ja liguei na acer e ninguem me ajudou. e preciso de um antivirus tb. ufa!! me ajudem
perguntado 12 anos atrás em Windows por janaina dantas Novato (6 pontos)

14 Respostas

0 votos
Olhe esse seu que veio pre instalado, pelo visto tambem não era uma copia original OEM, pois se fosse não pediria serial.
E esse seu ultimate pirata, nos aqui no forum não podemos lhe passar esta informação, pois seria apologia a pirataria e quebraria as regras do forum, lhe recomendo que vc procure sua resposta em outro lugar. Ou compre uma licença original.
http://www.microsoftstore.com.br/shop/pt-BR/Microsoft/Windows-7-Ultimate-versao-completa-(em-Portugues)

Se vc quer custo beneficio lhe rcomendo o Home premium.
http://www.microsoftstore.com.br/shop/pt-BR/Microsoft/Windows-7-Home-Premium-versao-completa-(em-Portugues)

E Quanto ao anti virus lhe recomendo o Microsoft Security essentials ( Gratuito)
http://www.microsoft.com/pt-br/security_essentials/default.aspx

E pago lhe recomendo o Kaspersky Internet security 2011 ou Norton Internet security 2011

http://brazil.kaspersky.com/comprar/kaspersky-produtos-para-usuarios-domesticos

http://antivirus.norton.com/norton/ps/2up_au_en_nis360t2.html?om_sem_cid=hho_sem_ic:br:ggl:pt:e|kw0000004480
respondida 12 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
0 votos
Bom dia Janaína.
Quando pedia pela chave, era só vc ter olhado no manual do Pc, que geralmente vem com essa chave ou então ter olhado no gabinete do Pc, onde fica uma etiqueta com esse nº da chave. Era só isso!
Voce deve ver se ele veio com o Cd de restauração do sistema ou com uma partição própria separada de restauração. Caso tenha essa partição de restauração, vc ainda tem uma chance de recuperar seu sistema. Caso contrário, só comprando outro Windows. E sobre o antívirus, pode ir de MSE, como diz o Zero, que é free e tá tranquilo.

Outra coisa que vc poderia tentar fazer, é conseguir uma midia do mesmo windows com um amigo e usar o nº de chave que deve estar na etiqueta no gabinete. Ou seja, vc não precisa recorrer aos piratas (nunca), use o nº da chave que (supomos que) vc adquiriu.
respondida 12 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
Isso, ela nao deve recorrer a pirataria, mas com o serial nao vai dar certo, oem só valida o serial com a midia do fabricante.

Lamentável mas real.

abraço.
Isso, eu realmente nunca tentei, então não posso afirmar se dá certo ou não, mas o Paulo Higa está dizendo exatamente que dá para fazer isso sim, no 1º comment dele na metade desse Post: http://www.guiadopc.com.br/dicas/12701/desbloqueie-todas-as-edicoes-do-windows-7-na-instalacao.html#comment-130609
Não sei se te entendi bem, mas sobre o meu comentário, a informação d eque oem só valida com a midia do fabricante, recebi do suporte da microsoft, vc pode entrar em contato com eles para verificar se tem alguma outra saida.

abraço.
0 votos
Olha, tive um problema bem parecido com um note da Philco e não consegui a mídia de maneira alguma com a microsoft e nem com a philco, solução, mesmo tendo licença de utilização me vi obrigado em utilizar o 7loader para ativar a instalação do so.

PS, instalei exatamente a mesma versão que venho com o note, porem tive que usar uma mídia da dell e usar o ativador. acredito que seja uma saída para vc essa. não é a mais adequada, porem é o que nos permitem fazer, afinal eles não fornecem a mídia e oem só valido o serial com a mídia do fabricante.

Claro que para reinstalar vc vai precisar de uma midia do starter.

Abraço.
respondida 12 anos atrás por Vinicius The Tux Doutor (9,214 pontos)
0 votos
oi eu to com o windows 7 ultimate só que eu to sem drive de CD/DVD e não consigo formatar meu pc me ajudem por favor
msn:carlos.edoka@hotmail.com
respondida 12 anos atrás por anônimo
0 votos
É provável que seu micro tenha uma partição de recuperação. Você pode recuperar o sistema através dela pressionando uma tecla, geralmente F10, durante a inicialização do mesmo. Pesquise na Internet sobre recuperar e a marca do seu micro.

Agora, se esse seu "amigo" apagou essa sua partição de recuperação, não é mais possível reinstalar o sistema original. Para isso, vc deverá ou comprar uma caixinha do Windows ou instalar uma distribuição de Linux no note a fim de poder usá-lo.
respondida 12 anos atrás por anônimo
0 votos
para vc recuperar recomendaria vc colocar qualquer windows mesmo, mas colocaria o serial original (o q eu fiz recentemente) o que funcionaria como antes... pois o que importa não é a instalação é o serial!
respondida 11 anos atrás por anônimo
Editado 11 anos atrás por Elias
0 votos
porque o meu windows7 não fuciona,como faço pra recuperar.
respondida 11 anos atrás por anônimo
0 votos
Eu quero formatar o meu pc,mais acontece que nao tenho cd para colocar o windows ,perdi o meu como faz ?
respondida 11 anos atrás por anônimo
0 votos
FUI FAZER O RESTORY POREM  DESLIGUEI O NOTE NO MEIO DO PROCESSO, CONSEGUI FAZER OUTRO RESTORY MAS NUM É O PONTO Q QUERO.. AINDA FUI INFORMADO Q NUM PODERIA FAZER OUTRO RESTORY, POREM O PONTO ALMEJADO ESTA DISPONIVEL, SWERA Q TENTO FAZER OUTRO REST???   VAI Q TRANCA NO MEIO... O ME DIZ??
respondida 11 anos atrás por anônimo
0 votos
Mesmo tendo uma licença para usá-lo, fui forçado a utilizar o 7loader para ativar a instalação do sistema operacional porque tive um problema muito idêntico com uma nota da Philco e não consegui receber a mídia da Microsoft ou da Philco.  https://drift-boss.co/
respondida 7 meses atrás por wunschtaria Novato (30 pontos)
0 votos
Thank you for this wonderful post, great article, keep up the excellent work. <a href="https://www.jacketsexpert.com/product/ahsoka-hera-syndulla-leather-jacket/">Hera Syndulla Jacket</a>
respondida 3 meses atrás por mrbobystone Novato (10 pontos)
–1 voto
Formata a máquina , com um CD do W7 crackeado e pronto.
se você quer recuperar os dados do HD,se claro você colocou dados nele já,pega uma outra máquina e ponha o seu HD da máquina que perdeu o sistema,como SLAVE na outra, e puxe todos os seus dados.
respondida 11 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)
–1 voto
Geralmente essas máquinas de loja vem com cd de restauração,mas se esse não for o caso manda um e-mail para otavio_power@hotmail.com que eu te mando um programinha para vc ativar aí teu windows...
respondida 11 anos atrás por otavio campos a.f Ativo (93 pontos)
–1 voto
amigos, respondam apenas a pergunta. " Como recuperar o windows 7 starter pre instalado..." ou digam logo que não sabem. O cara diz: esse software de ser pirata e sou contra bla bla bla.
Sr Ético BLA BLA BLA Escreva assim: "não sei"
Abraço
respondida 10 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas