menu search
brightness_auto
more_vert
Mozilla Firefox ou Google Chrome?

Qual deles devo usar?
thumb_up_off_alt 7 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

9 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
OLhe como já foi dito é uma pergunta dificil de dizer, isso tudo é mais questãod e gosto, eu particularmente o Chrome mais comodo, facil de se usar, extremamente simples, sincroniza extensões temas e etc de forma bem simplificada, tem uma interface simples de se utilizar é seguro, imuni a travamentos pois cada processo é separado, é só fechar uma aba e abrir de novo, rapido e atualiza altomaticamente, ou seja só vejo pontos positivos..
Agora o Firefox 5 ( é o unico que considero como nivel do Chrome) tem sincronização um pouco chata de configurar mais é oque da segurança, leve rapido, uma gama de extensões para o torna-lo mais intuitivo, e tem uma maior compatibilidade com sites bancarios e etc coisa que o Chrome ainda é fraco.
...

Resumindo eu sempre fui usuario do Chrome desde a versão 2 mais desde a chegada do Firefox 5 adotei ele como meu navegador principal e não me arrependo, o chrome tem horas que chega a da raiva com seu acumulod e cache.

Eu neste momento ficaria com o Firefox, mais lhe recomendo testar os dois e ver oque se sai melhor em desempenho na sua maquina, todos os dois vc vai estar bem servido.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Equanto as extensões não é mais a descupa de se utilizar Firefox pois o Chrome possui quase todas as extensões, mais acho o FF mais personalizavel isso é fato, e prefiro o menu de configurações, acho o do chrome muito basico. O ponto fraco maior pra mim no FF é ter que reiniciar o navegador todas vez que poe um add-on e toda vez que atualiza para uma nova versão muitas extensões tornam-se imcompativeis.
more_vert
Sem falar que quem usa o KIS 2011 mesmo, tem uma excelente integração com Firefox e quanto ao Chrome funcionar com toda velocidade de conexão tem que permiti-lo no Firewall do KIS. Fiz uns teste de sites falsos o KIS bloqueou todos usando o Firefox, e quanto com o Chrome permitiu todos, ja havia feitos testes semelhantes com o NIS 2011 foi  a mesma coisa.

Uma coisa que me fez largar o Chrome foi a falta de integração com softwares de terceiros...
more_vert
Complementando, Tou testando o Chrome 14 a fundo, e posso dizer que a Google é simplesmente fantastica. Em pouquissimo tempo ela deu um desempenho no Chrome, que me fez repor o Chrome como padrão. O Novo aceleramento via hardware, voltou a fazer o Chrome ser o navegador que responde mais rapido, pelo menos aqui na minha maquina no bank mark, o Chrome voltou a ficar na frente do IE 9 e do Firefox 5. No about:flags tem novos recursos de aceleração por hardware e a google retirou aquele novo metodo de sincronização de favoritos tosco.

OBS: Para quem curte o Instant search do Google o pre carga do instant ficou perfeito.
more_vert
Olha, é difícil te dizer qual o melhor assim...
Os aficcionados do Firefox vão tentar te convencer que é o melhor e os aficcionados do Chrome vão tentar fazer o mesmo, e ainda outros vão querer te convencer por outros navegadores. No meu caso, eu uso o Firefox, mas tanto um como outro vão te atender perfeitamente bem em todos os sentidos, com uma ampla gama de extensões que vão deixar o navegador bem ao seu gosto!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Gosto mais do chrome, porque se formos ver, ele é melhor mesmo na velocidade. mas é mto pouco, quase imperceptível, enquanto que o firefox esbanja os seus belos modelos de temas que são muito bonitos, é isso..
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
internet explorer é o melhor e mais usado no mundo!!!  mas para usar como uma segunda alternativa sugiro o chrome...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Gosto e uso o  Chrome, principalmente pela tradução automática.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Em quanto eu sempre me irritei com este recurso, tanto que desabilito :P
more_vert
Os dois são ótimos
sendo crhome seguido do firefox

Porem gostaria de te sugerir que teste o opera, é muito bom.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Com certeza o Chrome é o melhor, mais simples e mais veloz navegador do momento. O único ponto negativo que ele tem é que se vc abrir mensagens em PPS, no email ou em sites, automaticamente ele baixa em "Meus Documentos".
Eu somente utilizo o Explorer, somente para abrir slides no meu meu email, no restante só uso o Chrome.
O melhor navegador depois do Chrome é o Mozila, mas mesmo assim perde longe para o Chrome.
Essa é a minha opinião !!!
Abraços
AC_Poltronieri
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc esta com algum problema, pois eu abro aqui, e funciona normalmente. Tanto no Google docks quanto no Hotmail.
more_vert
Se for problema no meu Chrome não existe como solucionar, já revirei tudo e não consegui. Ontem mesmo eu esqueci e atualizei um programa ( Glary Utilities) pelo Chome e baixou também em "Meus documentos". Ou seja, ficou na área de trabalho e ficou em "Meus
Documentos", portanto tive que remover de "meus documentos".
Se você souber como faço para solucionar o problema por favor, me envie as dicas.
Eu uso somente o Chrome e para abrir mensagens em PPS no hotmail ou em sites, tenho que fechar e abrir o Explorer.
Abraços!!!
AC_Poltronieri
more_vert
Amigo Zero, o meu Chrome abre normal também, o problema é que ele envia para os "meus Documentos" automaticamente. Ou seja depois entro em meus documentos e a ela está lá em Downloads também.
E como eu disse já tentei de tudo e não consegui solucionar, alguns amigos meus disse que tem o mesmo problema.
Mas por favor se vc souber como solucionar me envie as dicas.
Obrigado!!!!
Abraços!
AC_Poltronieri
more_vert
use o mais atualizado. fica dica.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu sempre usava o Firefox. faz tempo. de uns tempos para cá. virou um INFERNO. quando vou no google pesquisar.alguma coisa. aí o Yahoo fica se metendo. quando vou abri um site. vai parar em outros tipo. sexo. naruto ou financeiros.. abri o chrome. não tem nada disso. o firefox tá cheios de vírus.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...