menu search
brightness_auto
more_vert
bom obrigado,mas vamos lá gravei um tutorial com o camtasia7 td beleza passei ele para um formato que possa ser executado sem qualquer problema.foi assim  depois de gravado eu abri, ele em rar e coloquei na opção comprimir e enviar por email mas quando é para mandar sempre recebo uma mensagem dizendo que não tenho o serviço para entregar para o destinatario,já mudei ele de pasta mas não adianto nada OQUE FAÇO.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Olhe quando você utiliza a opção comprimir e enviar por email, automaticamente o sistema busca seu programa padrão de email, Outlook por exemplo, mesmo assim o arquivo é comprimido na sua pasta atual (onde o arquivo pai se encontra). Vc pode fechar a mensagem de erro e usar uma conta de email sua para enviar o arquivo.

E qual serviço de email vc estaria utilizando?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom dia Silvio, para que isso funcione dessa forma, voce precisa antes configurar pelo menos uma conta de email num serviço de e-mail, como o Microsoft Outlook ou o windows live mail (basta digitar seu email e senha). Eu, por exemplo, sempre usei o "windows mail" do Vista para ver todos meus emails. Inclusive ajuda muito, pois eu passo meus emails (orçamentos de clientes) diretamente do próprio word, eu simplesmente clico em enviar e-mail dentro do word e pronto, sem precisar me preocupar em anexar nada. E outro recurso indispensavel para mim, é que eu posso selecionar 10 fotos por exemplo e o programa já compacta automaticamente o tamanho do arquivos, reduzindo bastante, por ex uma foto com 3 Mb fica com 90 kb, mas com a mesma qualidade para ser vista na tela.

Mas caso voce ainda não queira configurar nada, então voce deve comprimir e salvar o arquivo em qualquer pasta, então a partir do webmail, voce anexa normalmente como qualquer arquivo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
mas ai ao invez de voce comprimir e mandar por email só comprima e entre no seu email e anexe o arquivo la. respeitando sempre o tamanho maximo dos anexos do seu provedor. agora para comprimir e enviar por email voce deve definir um programa padrao de acesso ao email microsoft outlook por exemplo e deixar sua conta configurada e funcionando para fazer isso.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
BOM ESTOU USANDO O HOTMAIL E AS VEZES O GMAIL
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Qual o tamanho do arquivo compactado que vc gerou?

Lembrando que vc deve compactar o arquivo primeiro e depois anexa-lo, não utilize a função compactar e enviar por email e sim a adicionar ao arquivo, pois, o formato anexar e enviar por e-mail até funciona com o gmail, mas tem que ser feita algumas configurações que não me lembro agora.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...