menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho instalado no meu pc, o SO windows7 32bits.,,,original...quero instalar o SO windows7 64 bits..,para isso tenho que formatar o meu pc????ou posso instalar somente os bits(64 Bits)?????????
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
amigo voce tem que comprar o windows 7 x64 e formatar
mas ele so faz diferença se voce tiver mais de 3 giga de memoria e voce pode ter uma pequena dor de cabeça com os drivers que sao outros drivers. por o sistema ser 64bits nao usa os mesmos drivers do 32bits.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não. Não tem como eu ja fui instalar no 4 gigas e pediu hardware ai eu fui no fujioka pergunta qual e o misterio do windows 7 64 bits o tecnico falou que era do processador falei a marca do meu ele falou que era a minha marca estava certa mesmo assim ficou pedindo hardware
more_vert
Boa noite.
Voce tem que formatar para instalar o Windows 7 64 bits.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olha, 1º que se voce acabou de adquirir o pc, desses que já vem montado de fábrica, voce poderia tentar entrar em contato para ver se eles trocam a mídia OEM por outra na versão de 64 bits, e então reinstalar em 64 bits, não custa tentar. É difícil mas ás vezes eles trocam. Agora quanto á sua pergunta, a informação que tenho, é que se você tiver o Dvd original do windows 7, você 1º faz backup de todos seus dados e então terá que fazer uma instalação personalizada, em que é instalado o windows 7 64 bits, mas que não é exatamente necessária a formatação do hd (só se você quiser) Veja isso aqui, no item observação: http://goo.gl/LFGOX então terá que reinstalar os drivers e todos seus programas novamente, não tem jeito, ou seja é praticamente uma formatação.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...