menu search
brightness_auto
more_vert
Estou muito mais acostumado com o layout do Win XP mas como ele está ficando obsoleto é possivel usar apenas o layout do XP no 7 ?
se der certo eu perderia alguma opção extra do 7 por ser layout XP ou coisa do tipo?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Boa noite
o que voce chama de layout é a interface do sistema.Apesar de o valoroso XP ainda ser presente em muitos PCs.O Windows 7 é mais rápido e sua interface mais agradável.Não sei se existe algum programa (pack) que voce poderia usar para mudar a interface tornando-a parecida com o XP.Mas haveria perda de aplicativos que voce não tem no XP,além de torná-lo mais lento com um pack de transformação!
O mais comum é querer um pack que faça ao contrário!Tenho certeza que com pouco tempo de uso voce vai se acostumar com a interface do Windows 7 e se prepare pois o Windows 8 vem aí!
Espero ter ajudado
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pois é amigo, isso é clássico de quem migrou do windows xp para o windows 7, e realmente no começo tudo é estranho. Eu entendo como voce se sente, mas o certo a fazer é você se acostumar com esse visual do windows 7, que também é bem semelhante ao windows vista. E logo voce vai se acostumar com os comandos e funções. Acho que a maior dificuldade está no painel de controle né, onde tudo parece diferente do Xp, mas logo voce se acostuma, se não, imagina voce ficar eternamente preso ao estilo do XP, não dá... Agora, se voce estiver realmente a fim mesmo, eu não recomendo, mas tem sim maneiras de alterar pelo menos o visual, instalando programas que vão mexer no registro do windows. Veja isso aqui: http://goo.gl/Xtvg2
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Realmente a pergunta é um tanto inusitada, as pessoas costumam querer a interface do windows 7 no XP (tanto por que o 7 não roda em todas as maquina, as antigas por exemplo). agora ao contrario é meio difícil. No Windows 7 nativamente na galeria de personalização se a o tema classico do Windows ( aquele semelhante ao do 98) agora XP nunca vi pack para realizar isso.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Existem temas (do XP inclusive, embora não oficial) e vc pode também optar em deixar o Windows 7 com a interface sem os "fru-fru", ficando bem próximo a aparência do XP.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Não amigo nativamente falando não é possivel ter a aparencai do xp no windows 7. porque queria mudar isso? a interface do windows 7 é muito mais agradável.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...